Dia do Desafio mobiliza servidores da Prefeitura, voluntários e crianças em Guaporema.

Publicado em: 27/05/2022 10:59 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A 28ª edição do Dia do Desafio, evento mundial de incentivo à atividade física para melhoria da qualidade de vida das pessoas, foi um sucesso, mobilizou servidores da Prefeitura, voluntários e muitas crianças nesta quarta-feira (25), com atividades recreativas, alongamento, ginástica, dança, passeio ciclístico, futebol entre outras.

Promovido pelo Sesc Paraná, com apoio da Prefeitura de Guaporema, o evento voltou a ser realizado de forma presencial em espaços públicos após dois anos no formato on-line devido à pandemia da covid-19.

As atividades se concentraram na Praça Antônio Barranco Garcia, e contou com as presenças do Prefeito Beto Castiglioni a primeira dama Janete Parazzi e da secretaria da Educação Tatiane Campos.

"Foi maravilhoso. Uma experiência muito legal e enriquecedora, o evento foi um sucesso", disse o Prefeito Beto.