Com apoio da Prefeitura, Guaporema participam dos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

Publicado em: 05/09/2022 20:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Mais sa√ļde, qualidade de vida e muita divers√£o. Foi assim que os atletas da terceira idade de Guaporema descreveram a primeira participa√ß√£o do munic√≠pio nos jogos da integra√ß√£o do idoso, em Guaratuba litoral do Paran√°.

Guaporema participou em 04 modalidades, v√īlei de praia masculino e feminino, v√īlei cambio masculino e feminino, domin√≥ masculino e feminino e dama masculino e feminino.

O Prefeito Beto Castiglioni que também participou dos jogos como atleta, já garantiu a participação de Guaporema nos jogos do próximo ano, isso só reforça a dedicação dessa gestão ao incentivar a participação dos idosos no esporte.

‚Äú√Č a primeira vez que estamos participando de campeonatos voltados √† terceira idade. A nossa participa√ß√£o refor√ßa a aten√ß√£o especial da gest√£o municipal com os idosos. Realizamos diversas iniciativas que contribuem com a qualidade de vida e bem-estar daqueles que est√£o na melhor idade‚ÄĚ, afirmou o Prefeito Beto.

A secretaria municipal de esportes j√° est√° montando um cronograma de treinamentos, para os nossos atletas idosos, provavelmente abrira mais vagas para novos atletas.