Prefeitura realiza 1ª edição da Cantata de Natal.

Publicado em: 14/12/2022 10:57 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Dezenas de pessoas foram até a Praça Antônio Barranco Garcia para prestigiar a 1ª Edição da Cantata de Natal. O projeto visa celebrar a alegria do espírito natalino. As apresentações ficaram por conta dos alunos da oficina de teatro e canto.
  O repertório agradou ao público, com as músicas Noite Feliz, Natal todo dia dentre outras. O momento marcou também o acendimento oficial das luzes de natal no nosso município.
  O evento aconteceu na noite da última Terça-feira (13) e contou com a presença do prefeito Beto Castiglioni, vice-prefeito Antônio Bráulio e da Secretaria da educação e cultura Tatiane campos
  “Tudo saiu conforme foi ensaiado, ficou tudo bonito. Foi de uma forma coletiva e organizada. Esse momento faz-nos refletir sobre o amor, a união e a paz”, disse a Secretaria Tatiane.