Secretaria Municipal de Esportes participa de Congresso Internacional de Ciências do Futebol.

Publicado em: 30/01/2023 11:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, aconteceu em Foz do Iguaçu, o Congresso Internacional de Ciências do Futebol, Futsal e Beach Soccer, um evento que contou com grandes palestrantes que abordarão aspectos das modalidades em uma didática diferenciada em alto nível!

O secretário Municipal de Esporte Cleiton Roberto e o Professor Vanderlei Machado participaram do congresso. O intuito do encontro é promover a socialização de conhecimentos técnicos, científicos e de networking entre profissionais, gestores e acadêmicos da área esportiva, em especial do Futebol, Futsal e Beach Soccer.

“Foi uma ótima oportunidade para adquirirmos experiência, pois teremos novidades nesse ano de 2023 no esporte de Guaporema”. Disse o secretário Cleiton.