Dia Especial para as Mulheres de Guaporema!

Publicado em: 14/03/2023 08:14 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

O Pavilhão de eventos do jardim Canaã foi o local escolhido para a comemoração do Dia D das mulheres, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria municipal de Saúde.

As mulheres atenderam ao convite e foram passar uma tarde super agradável, mais de 250 mulheres compareceram. Na programação, tivemos, palestra sobre autoestima com a Dra. Juraci Piloto, tivemos também partidas de Bingo e sorteios de prêmios, vale ressaltar que os prêmios foram todos doados pelos comércios de Guaporema.

O evento contou com a participação do prefeito Beto Castiglioni, a primeira dama Janete Parazzi, secretária da saúde Michely Cristiane, entre outras autoridades.

A secretaria Michely agradeceu a presença de todas as mulheres que compareceram e também agradeceu ao apoio do prefeito beto. “Que Deus abençoe todas vocês, Feliz Internacional da Mulher”.