Departamento municipal de Cultura, participa de reunião de apresentação o consorcio intermunicipal cultural.

Publicado em: 28/03/2023 09:21 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Na última sexta-feira (24) os membros do departamento municipal de Cultura Vanda Ferreira Machado e Jeane Araújo estiveram na sede da Amenorte em Cianorte, onde participou da reunião que apresentou a comissão responsável pelo Consorcio de Cultura regional. Aguinaldo Trevisan Presidente da Amenorte também esteve presente na reunião.
As Cidades, presente foram Guaporema, Rondon, Japurá, Indianópolis, Jussara, São Tomé e Cianorte. A nova comissão propôs aos representantes dos municípios, que cada cidade elabore o seu próprio plano ou projeto para a cultura, onde serão apresentados aos prefeitos e em assembleia da comissão. O intuito da formação desta comissão é seguir uma via única para juntos alavancarmos e fomentarmos a cultura Regional e Municipal.