Guaporema recebe rodada da Copa AMENORTE de Futebol de Base 2023!

Publicado em: 03/05/2023 10:50 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

No último sábado (29), Guaporema recebeu uma das rodadas da Copa AMENORTE de Futebol de Base 2023, uma manhã muito agradável e divertida, onde as crianças e jovens tiveram a oportunidade de demonstrar suas habilidades no futebol nas categorias sub - 11, 13 e 17. Estiveram presentes os municípios de: Tapejara, Jussara, Nova Olímpia e Cidade Gaúcha.

Guaporema participa com a categoria Sub-11, e eles deram um show de futebol vencendo o seu jogo por 03x02 contra Cidade Gaúcha, levantando a torcida, em especial os papais e mamães que estavam presentes no estádio municipal.

A secretaria municipal de Esportes tem como uma de suas metas o trabalho detalhado com as crianças do nosso município em especial na modalidade futebol.

Junto ao processo de formação esportiva, vem a necessidade e a responsabilidade de firmação do atleta como individuo, considerando que o futebol seja um esporte coletivo, valorizando assim a convivência em grupo, companheirismo, o poder de liderança, a atitude colaborativa e principalmente compreender que nesse esporte não se vence sozinho.