Feira do Produtor volta a acontecer em Guaporema

Publicado em: 16/05/2023 10:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Feira do produtor está de volta em Guaporema e vai acontecer todas as Sextas-feiras das 19h às 22h, no pavilhão de eventos do Jardim Canaã.

Trata-se de um trabalho conjunto entre os feirantes do município e Prefeitura municipal. A feira objetiva incentivar a produção da agricultura familiar além de apoiar também os pequenos empreendedores de Guaporema nos segmentos gastronômico e artesanal.

A abertura oficial da Feira aconteceu na última sexta-feira (12), participaram da cerimônia o Prefeito Beto Castiglioni o vice-prefeito Antônio Bráulio e outras autoridades.

O público compareceu e puderam prestigiar os feirantes consumindo produtos fresquinhos, comida boa e com música ao vivo de qualidade.