1º Torneio Bocha de Areia reúne 10 duplas em Guaporema.

Publicado em: 06/06/2023 08:19 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Com a presença de 10 duplas, foi realizada na tarde do último Domingo (4), na cancha do Jardim Canaã, o primeiro torneio regional de bocha de areia, competição apoiada pela Prefeitura de Guaporema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O prefeito Beto Castiglioni, secretário municipal de Esportes Cleiton Roberto e vereador Elisilton Cianiri, prestigiaram o evento que foi disputado por representantes de São Manoel do Paraná, Paraiso do Norte e Guaporema.

As duplas de São Manoel se dividiram entre as três premiações e levaram o 1º, 2º e 3º luar levando os troféus e também a premiação em dinheiro.

“Acompanhamos um belo evento, todos que participaram do torneio estão de parabéns destacou o prefeito Beto Castiglioni.