Escola Municipal Monteiro Lobato promove Festa Junina!

Publicado em: 07/06/2023 09:56 | Fonte/Agência: Departamento de Caomunicação

No dia 03 de junho, foi realizado o Arraia da Escola, mais uma edição da festa junina promovida pela Escola Municipal Monteiro Lobato, envolvendo alunos, professores e comunidade com apresentações típicas, entretenimento e confraternização.

O evento reuniu grande público e foi realizado no Salão Paroquial, todos se divertiram por horas ao som do “arrasta pé”, saborearam comidas e bebidas típicas, além de assistir várias apresentações artísticas, encenadas pelos alunos.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Beto Castiglioni; primeira-dama e Janete Parazzi e outras autoridades do município. A diretora Priscila David agradeceu o apoio da Prefeitura; Secretaria Municipal de Educação; funcionários, alunos e seus familiares, que unidos colaboraram para manter viva a tradição popular.