Novos kits de materiais esportivos

Publicado em: 15/06/2023 08:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema, através da Secretaria Municipal de Esporte, recebeu novos kits de materiais esportivos – por meio da Secretaria de Estado e Esporte do Paraná.

A entrega aconteceu no dia 29 de maio, em Curitiba, com a presença do Prefeito Beto Castiglioni e secretário municipal de Esporte, Cleiton Roberto Santos. “Os materiais serão utilizados nos projetos sociais, escolinhas desportivas e equipes de rendimento da cidade. Um importante investimento em prol do esporte de Guaporema”, falou Cleiton.

KITS E SELO

Os materiais esportivos contam com bolas, cones, coletes, apito, luvas, bomba de ar. Além dos kits, o município também foi contemplado com o certificado “Esporte Que Queremos” - Selo Bronze, tendo em vista que Guaporema tem cumprido as etapas do cadastramento esportivo municipal.