Secretaria Municipal de Educação Participa de lançamento do Programa Educa Juntos!

Publicado em: 20/06/2023 08:53 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Governo do Paraná apresentou, na quarta-feira (14), diversas ações de apoio à educação municipal com foco na alfabetização de crianças. As propostas integram o programa Educa Juntos, da Secretaria de Estado da Educação (SEED), e incluem a oferta de avaliações diagnósticas para as redes municipais e estaduais, formação continuada aos professores alfabetizadores, além da oferta de material didático de Língua Portuguesa e Matemática para alunos e professores dos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

O anúncio aconteceu no Teatro Guaíra, em Curitiba, durante o Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios. No evento, foi formalizada a adesão de prefeitos e secretários municipais de Educação ao programa.

Estavam presentes no evento, o Prefeito Beto Castiglioni a Secretaria da educação e Cultura Tatiane Campos e a Chefe de departamento Tatielen Martins.