Secretaria municipal de Esportes participa de capacitação para os Jogos de Integração do Idoso 2023.

Publicado em: 22/06/2023 13:53 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Os integrantes da Secretaria municipal de Esporte de Fazenda Rio Guaporema participaram nesta terça-feira (20/06), em Umuarama, de um curso de capacitação em preparação para os Jogos de Integração do Idoso, que acontece entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro na cidade de Guaratuba litoral do Paraná.

O evento, promovido pelo Governo do Estado, tem o objetivo de incentivar a participação e o lazer, com atividades lúdicas, esportivas adaptadas, recreativas, artísticas, socioculturais e de integração, garantindo melhor qualidade de vida para a população acima de 60 anos de idade.

“Guaporema esteve pela primeira vez na competição no ano passado e foi um sucesso. Um momento de integração, que proporciona o bem-estar dos participantes. Com certeza será uma mais uma experiência inesquecível para todos”, destacou o secretário municipal de esportes, Cleiton Roberto.