Barracões industriais entra em processo de licitação.

Publicado em: 05/07/2023 09:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Duas grandes obras estão em processo de licitação pela Prefeitura Guaporema: dois barracões industriais que visa abrigar empresas para geração de emprego e renda.

Os Barracões terão um tamanho de 1.000 m² cada, com investimento máximo de R$2.240.103,36 milhões, sendo R$2.050.000,00 do Governo do Estado e R$190.103,36 da contrapartida do município.

O prefeito Beto Castiglioni afirma que o compromisso de estimular o crescimento, instalação de empresas e a geração de empregos é constante, e que esta ação fará a diferença no desenvolvimento urbano e econômico do nosso município.

“Todos sabem do esforço que a nossa equipe vem fazendo para que esse sonho se torne realidade, e esse é mais um importante passo que vai contribuir com o desenvolvimento econômico de Guaporema”. Disse o Prefeito Beto Castiglioni.