Alunos da escolinha municipal de futebol são aprovados na peneira do Flamengo.

Publicado em: 12/07/2023 09:14 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

No final do mês de junho atletas da base da escolinha Municipal de futebol de Guaporema foram aprovados na primeira fase para ingressar nas categorias de base do Flamengo.

Everton Augusto, Muriel e Luiz Otavio, participaram da (peneira) na cidade de São Pedro do Ivaí, através do vereador Elisilton e com apoio da prefeitura Municipal de Guaporema por meio da secretaria de esportes.

Os garotos aprovados vão passar por uma nova avaliação no mês de agosto na cidade de Curitiba.

A Secretaria de Esporte trabalha com várias categorias, com crianças e jovens de 8 a 17 anos tanto no masculino quanto no feminino, as aprovações desses meninos ressaltam a dedicação dos professores Vanderlei, Alexandre e Lucas que estão sempre juntos apoiando todos os garotos.