Campeonato de futebol virtual é realizado em Guaporema!

Publicado em: 17/07/2023 13:24 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Terminou na quinta-feira (13), o 1º Campeonato Virtual Futebol Guapo Fifa Cup - FIFA 2023”, realizada na plataforma Playstation 4, com o game mais atualizado do segmento. O evento foi organizado pela secretaria municipal de esportes e departamento de comunicação.

Foram 32 competidores que lutaram pela conquista do título inédito em nosso município. Com eles estiveram presentes torcedores e fãs do game, que acompanharam o primeiro campeonato do segmento organizado no salão de eventos do Cras.

O prefeito Beto Castiglioni este presente no evento e já apoiou a ideia de realizar mais campeonatos de games aqui no nosso município.

“Foi emocionante acompanhar as partidas. Reunimos vários fãs do segmento e percebemos que há muito espaço para esse tipo de campeonato em nossa cidade”- disse o Prefeito Beto.

Na grande decisão tivemos um jogo superequilibrado entre André Gimenes, que estava jogando com o PSG e Sanderson, que competiu com o Real Madri com empate em 3x3 no tempo normal, André venceu Sanderson nas disputas de pênaltis. O jovem saiu campeão e levou para casa um lindo troféu.

Por tanto a composição do pódio ficou a seguinte: Em 1º lugar: André Gimenes, 2º Sanderson e 3º Halan Meneguelo. A organização agradece ainda aos doadores dos equipamentos para a realização do campeonato, Bernardo Batista, Emanuel Polzin e também o apoio do Colégio Estadual Arnaldo Abusado.