Prefeito Beto Castiglioni recebe visita da atleta Multicampeã do Laço Cumprido Izabela Medeiros!

Publicado em: 03/08/2023 10:03 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Jovem atleta do laço cumprido, Izabela Medeiros, esteve na manhã desta quarta-feira (02), no gabinete do Prefeito Beto Castiglioni. A visita foi uma forma de agradecimento pelo apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal.
Izabela Medeiros participou recentemente de mais uma competição nacional em Irati-Pr, e mais uma vez rendeu troféu para a Guaporemense, Izabela conquistou o 3º Lugar na categoria Seleção Prenda Adulta.
Izabela Medeiros tem apenas 18 anos e coleciona títulos brasileiros, estaduais e interestaduais. O Prefeito Beto Castiglioni falou do orgulho que sente com bons resultados e desempenho de atletas de Guaporema em competições pelo brasil. “É muito gratificante ver atletas de nossa cidade brilhando e principalmente levando o nome de Guaporema para todo o Brasil.
Após receber os parabéns Izabela Medeiros presenteou o Prefeito Beto com uma camisa da Seleção Paranaense de Laço cumprido.