Prefeitura investe em nova modalidade esportiva.

Publicado em: 29/08/2023 09:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na última semana, chegaram à sede da Secretaria de Esportes do Município as novas mesas de Futmesa que serão utilizadas para a pratica da modalidade e em torneios promovidos pela pasta.

A modalidade tem apresentando um amplo crescimento de popularidade no país. O Secretário Cleiton Roberto destaca a importância de investir nesses esportes que já representam o presente e ganharão ainda mais protagonismo no futuro da prática esportiva entre os atletas.

A inciativa segundo o secretário da pasta foi do vereador Elisilton Ciarini por meio de uma indicação ao poder executivo, prontamente acatada pelo Prefeito Beto Castiglioni.

O “Futmesa” é uma verdadeira diversão entre as pessoas apaixonadas por futebol e acabou se tornando esse sucesso que vem crescendo com a profissionalização e a formação de jogadores de alto nível.

“A gente quer seguir apoiando o avanço dessas modalidades aqui no município e proporcionando condições para que os nossos atletas possam se fortalecer cada dia mais”, comentou a Cleiton.