Guaporema participa da cerimônia de abertura dos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba.

Publicado em: 29/08/2023 09:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Uma festa com direito a apresentações artísticas, luzes, música e intensa participação do público. Foi dessa forma que a cerimônia de abertura da 17ª edição dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDOs) marcou o início desta edição do maior evento esportivo do Brasil para pessoas com 60 anos ou mais.

Nossa delegação esteve presente na abertura e estará participando dos jogos durante 5 dias. Guaporema está participando com 30 atletas nas modalidades Vôlei Câmbio, Vôlei no escuro, Vôlei de praia, Damas e Dominó.

Este evento é um reflexo do compromisso da Prefeitura municipal com a promoção do esporte, da integração e da qualidade de vida entre a terceira idade.