Guaporema encerra a sua participação nos Jogos da Integração do Idoso 2023.

Publicado em: 04/09/2023 11:08 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

30 idosos de Guaporema cheios de energia e histórias de superação e amor marcaram a 17ª edição dos Jogos de Integração do Idoso, que ocorreu em Guaratuba.

Pessoas que nunca tinham dormido fora de casa outras que nunca tinha praticado um esporte coletivo, aceitaram o desafio e superaram as expectativas. Com vitorias e derrotas pela 2º vez consecutiva Guaporema participou dos jogos, plantou sementes, e já está começando a colher os frutos.

O Prefeito Beto Castiglioni que participou dos jogos como atleta juntamente com a primeira dama Janete Parazzi, destacou a importância das pessoas com mais de 60 anos estarem dispostas a cuidar da saúde e participarem do processo de integração social por meio da prática de esportes.

“A nossa administração se sente muito feliz em proporcionar esses momentos para os nossos atletas da melhor idade, pode ter certeza que vamos trabalhar para aumentar o número de atletas em Guaporema.

O objetivo é continuar divulgando essas modalidades adaptadas para os idosos de Guaporema, participar de mais competições na nossa região e assim se preparar para os jogos de 2024.