A Prefeitura de Guaporema vem investindo na formação de pessoas para mercado de trabalho, já foram vários os cursos profissionalizantes em diversas áreas.

Publicado em: 18/09/2023 13:18 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

No último final de semana a secretaria de assistência social promoveu mais um curso de panificação. A iniciativa tem como objetivo capacitar os participantes e proporcionar novas oportunidades no mercado de trabalho.

O curso de panificação foi uma excelente oportunidade para os moradores de Guaporema desenvolverem habilidades na produção de pães, bolos e outros produtos alimentícios. Com enfoque prático e teórico, os participantes aprenderam técnicas essenciais, desde a preparação da massa até a finalização dos produtos.