A base vem forte: sub-11 do Grêmio Esportivo Guaporema é campeão da Copa Amenorte de Futebol de Base.

Publicado em: 18/09/2023 13:29 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Neste sábado (16), o sub-11 do Grêmio Esportivo Guaporema foi campeão da Copa Amenorte de futebol de base em uma partida praticamente perfeita, goleando a equipe de Rondon por 5 a 0 e escrevendo seu nome na história da competição de forma inédita.

Em confronto realizado no Estádio Municipal de Indianópolis, os garotos do Guapo demonstraram garra e protagonismo na decisão, enfrentando a forte equipe do Rondon, que também mostrou um futebol de alto nível ao longo do campeonato.

Os gols da partida foram marcados por Erick, Bernardo, Julia e Luiz Otavio duas vezes, aliais o próprio Luiz Otavio foi o artilheiro da competição com 11 gols.

O Prefeito Beto Castiglioni esteve presente no estádio e entregou o troféu de campeão para a equipe, ao final o prefeito parabenizou a equipe e ressaltou a importância do trabalho que os professores vem desenvolvendo com as nossas crianças valorizando ainda mais o título de campeão.