PREFEITURA INVESTE EM EQUIPAMENTOS NOVOS PARA GARANTIR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM GUAPOREMA

Publicado em: 16/09/2021 14:45 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito Beto Castiglioni, não tem medido esforços para garantir a qualidade da Educação Municipal nesse período de retomada das aulas presenciais, ainda que, com muito cuidado por conta da pandemia.

Nesse intuito, a Escola Municipal Monteiro Lobato e o CMEI Pequeno Príncipe receberam equipamentos novos como: computadores, impressoras, aparelhos de Ar-condicionado, armários e outros que estão sendo licitados, além de melhorias que estão garantindo o conforto e a segurança dos nosso alunos e profissionais da Educação.

Com ambientes adequados e equipamentos necessários, fica a confiança em promover condições que garantam o desenvolvimento e a aprendizagem das nossas crianças.