Prefeito e Vice- Prefeito de Guaporema participam de entrega de caminhões do governo do Estado

Publicado em: 15/02/2022 13:52 | Fonte/Agência: departamento de comunicação

Prefeito e Vice- Prefeito  de Guaporema participam  de entrega de caminhões do governo do Estado

O Prefeito Beto Castiglioni e o Vice Prefeito Antônio Bráulio receberam na ultima quinta-feira (10) na sede do Palácio Iguaçu em Curitiba um caminhão compactador para a Coleta de Lixo.

O recurso veio direto do IAT (Instituto Água e Terra) que é vinculado à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo e liberado pelo governador Ratinho Junior.

Na oportunidade o prefeito recebeu as chaves de um caminhão 0km compactador de lixo, que irá atuar em ações ambientais em Guaporema e representa a garantia de prestação de um importante serviço à comunidade.

Mais uma importante conquista para o nosso povo, cuidar do meio ambiente é cuidar das pessoas.