Secretaria Municipal de Guaporema recebe Certificado de Reconhecimento Pelo Serviços Prestados.

Publicado em: 10/06/2022 14:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Dia Muito especial para a atual administração Municipal de Guaporema, na última quarta-feira (9) o Prefeito Beto Castiglioni e a Secretaria municipal de saúde Elidia Batista Pereira receberam das mãos da Diretora da 13ª Regional de Saúde Adriana Batista Gonçalves, um certificado de reconhecimento, por ter se destacado entre os municípios da 13ª regional de Saúde, como o município com maior desempenho nos indicadores do Previne Brasil do 1º quadrimestre de 2022, alcançando 4º lugar entre os 399 municípios do estado do Paraná.

“Estamos trabalhando incansavelmente na busca de melhorias para nossa população e a Saúde é uma área de suma importância, onde as famílias podem usufruir de um sistema de saúde de mais qualidade e acima de tudo mais transparente, quero agradecer em especial a toda a equipe de saúde, essa vitória é o fruto de um trabalho com responsabilidade.”, ressalta o Prefeito Beto.

“Sinto-me honrada em poder contribuir com a saúde da nossa cidade e quero agradecer a gestão municipal, e de maneira muito especial a toda equipe que compõe a Secretaria Municipal de Saúde”. Disse a Secretaria Elidia.