Pedala Aquece Paraná

Publicado em: 30/06/2022 11:38 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Guaporema , por meio da Secretaria Municipal Esporte, realizou neste domingo (26) o Pedala Aquece Paraná, evento com objetivo de arrecadar cobertores, roupas e calçados para as comunidades vulneráveis do Estado.

O evento começou as 9h em frente à prefeitura e contou com a participação de crianças, idosos e representantes de outros municípios da região.

Algumas autoridades do município estiveram presentes no evento, como, o Prefeito Beto Castiglioni, a Primeira Dama Janete Parazzi, o vice-prefeito Antônio Bráulio, Secretara da educação e Cultura Tatiane Campos e o Secretario de Esportes Cleiton Roberto.

“ É um grande momento para a união do esporte com a natureza, e, também, é claro, ajudar quem mais precisa” disse a Primeira Dama Janete Parazzi, que deu a largada oficial no evento