CRAS promove Arraiá com crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em: 08/07/2022 09:56 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Guaporema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta Quinta (7), um Arraiá bem divertido com as crianças do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Arraiá aconteceu no período da tarde, e contou com a participação de mais de 50 crianças, que aproveitaram a diversão com muita Brincadeira, comida, guloseimas e músicas típicas, e ao final a tivemos a famosa quadrilha maluca com as crianças.

O Prefeito Beto compareceu ao evento e parabenizou toda a equipe do cras pela organização. “Parabéns a todos os envolvidos, tudo foi feito com muito carinho para as nossas crianças.