Prefeito Beto Castiglione recepciona funcionários da Saúde com palavras de apoio e incentivo.

Publicado em: 29/07/2022 10:42 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã da última sexta-feira (8) o Prefeito Beto Castiglione pegou todos os funcionários da Saúde de surpresa, ao recepciona-los com música, palavras de apoio e incentivo.

O Prefeito fez uma pequena reflexão sobre o a importância dos profissionais de saúde e seu atendimento para com o povo, e também a união de todos para melhorarmos ainda mais o nosso atendimento.

Ressaltou a dificuldade e sacrifico e principalmente a dedicação de todos para se desdobrar durante a pandemia do Covid-19, onde mesmo sobrecarregados ainda assim, cumpriram metas e excelência no atendimento ao nosso povo.

Além de todos os funcionários da pasta da Saúde, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Antônio Bráulio, o presidente da câmara de Vereadores Ismael Garcia, os vereadores, Anderson Costa, Elisilton Ciarini, Virgílio Castiglioni, Heliton Castiglioni e Sueli Barranco.

Ao final foi oferecido um delicioso café da manhã para todos.