Festa Julina do CEMEI- Pequeno Príncipe

Publicado em: 29/07/2022 10:59 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Festa Julina do CEMEI- Pequeno Príncipe

No último Sábado (9), aconteceu a grandiosa festa Julina do CEMEI Pequeno Príncipe, no salão paroquial, com apoio da prefeitura municipal. Teve apresentação de danças com as crianças da escola, comida típica e muita alegria.

As comemorações das festividades culturais fazem parte do projeto educacional do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe em Guaporema, que tem mostrado às crianças no dia a dia, a importância da cultura e do folclore nas atividades educacionais.

“Agradeço a todos os colaboradores e amigos, especialmente aos pais e alunos que fizeram da nossa festa um grande evento, com muita alegria e animação”, disse a diretora do CEMEI, Sandra Polzin.

O evento contou com a presença do prefeito Beto Castiglioni, e da primeira Dama Janete Parazzi.