Prefeitura distribui material escolar para alunos em situação de Vulnerabilidade Social.

Publicado em: 09/02/2023 08:59 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Guaporema, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta semana a entrega de alguns kits escolares para crianças e adolescentes da rede municipal de ensino que se encontram em vulnerabilidade social.

Os kits são formados por materiais como cadernos, lápis, borracha, cola, tesoura, giz de cera, lápis de cor, pincel, tinta guache, massinha de modelar entre outros.

“Desejamos que nossos alunos sejam cada vez mais motivados a estudar, por isso não abrimos mão de fornecer esse kit para aqueles que realmente necessitam. Além disso, entendemos que entregar esse material auxilia na diminuição dos gastos dos pais, uma vez que muitos tiveram os ganhos diminuídos neste tempo de pandemia e pós pandemia”, afirma a secretária da Educação e Cultura, Tatiane Campos.