Prefeitura e Senar Paraná promovem curso de Operação e Manutenção de Motoniveladora.

Publicado em: 20/12/2023 09:59 | Fonte/Agência: Departaento de Comunicação

Terminou na última sexta-feira (o curso de Operação e Manutenção de Motoniveladora, promovido em parceria entre a Prefeitura de Guaporema - através da Secretaria Municipal de Agricultura e agropecuária e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O curso teve carga horária total de 40 horas e foi realizado durante toda a semana, oferecido gratuitamente foi uma opção importante de capacitação para 9 pessoas da comunidade.

O objetivo principal era capacitar operadores para que de forma eficiente e segura, com procedimentos de manutenção e conservação equipamento. A motoniveladora é utilizada em obras de construção civil de grande escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas ou patamares.