Prefeitura Municipal de Guaporema realiza jantar para funcionários públicos.

Publicado em: 20/12/2023 10:08 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Guaporema realizou na noite da última terça-feira (19) uma confraternização destinada aos funcionários públicos e familiares.

Um delicioso jantar ao som da boa música de Rodolfo & Gabriel, evento que contou com a presença do prefeito Beto Castiglioni, do vice Antônio Bráulio e de representantes da Casa de Leis do município entre outras autoridades.

Para o prefeito, a administração fica feliz por poder reunir todos os funcionários públicos pelo 3º ano seguido em um evento como este, agradece pelo trabalho de 2023 e pedi comprometimento para que bons trabalhos continuem sendo desenvolvidos. “Agradecemos pelo trabalho durante o ano de 2023, bons trabalhos têm sido desenvolvidos, e o desenvolvimento do município é o melhor reconhecimento que podemos ganhar com esse trabalho. Mas também, precisamos do comprometimento de todos os funcionários para 2024, para que possamos colher bons frutos nos próximos anos, trabalhar mais tranquilos e certos de que estamos cumprindo com nosso dever de oferecer, cada vez mais, uma boa qualidade de vida para os munícipes e garantir os seus direitos a saúde, educação, assistência social, esporte entre outros” – apontou prefeito Beto.