Prefeito Beto realiza reunião de trabalho com secretariado.

Publicado em: 31/01/2024 08:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Beto Castiglioni promoveu mais uma reunião de trabalho com os responsáveis pelas secretarias e departamentos municipais.

Foram abordados assuntos pertinentes às demandas e ações realizadas no município, com intuito de discutir as dificuldades e propor soluções em conjunto, com planejamento e transparência em benefício dos munícipes.

O Prefeito Beto, reforçou que a comunicação e cooperação entre as secretarias promove, consequentemente, uma melhoria no desempenho da administração pública municipal, garantindo um atendimento mais qualificado e humanizado aos cidadãos, os secretario e chefes puderam também conversar e tirar dúvidas referente a nova lei de licitações.