Guaporema Conquista o 4º Lugar na Amenorte em Desempenho Escolar

Publicado em: 21/06/2024 08:01 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Educação Municipal de Guaporema atingiu um desempenho de 84,4% na Avaliação Alfabetiza Brasil com os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental e conquistou o 4º LUGAR DA AMENORTE na qualidade do Ensino.

O município aderiu ao Programa Federal Compromisso com a Criança Alfabetizada e o Programa Estadual Educa Juntos e não tem medido esforços para garantir o direito a Alfabetização de todas as crianças da Rede e os frutos desse trabalho já estão sendo colhidos com o sucesso dos alunos no desempenho escolar.

Parabéns a todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino pelo Excelente trabalho e aos nossos estudantes pela grandiosa conquista.

Gratidão a toda a Administração Pública de Guaporema, pelo apoio e oportunidade de promover uma Educação Pública de qualidade a todas as nossas crianças.