Guaporema participa da cerim√īnia de abertura dos Jogos da Integra√ß√£o do Idoso em Guaratuba.

Publicado em: 29/08/2023 09:39 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Uma festa com direito a apresenta√ß√Ķes art√≠sticas, luzes, m√ļsica e intensa participa√ß√£o do p√ļblico. Foi dessa forma que a cerim√īnia de abertura da 17¬™ edi√ß√£o dos Jogos da Integra√ß√£o do Idoso (JIIDOs) marcou o in√≠cio desta edi√ß√£o do maior evento esportivo do Brasil para pessoas com 60 anos ou mais.

Nossa delega√ß√£o esteve presente na abertura e estar√° participando dos jogos durante 5 dias. Guaporema est√° participando com 30 atletas nas modalidades V√īlei C√Ęmbio, V√īlei no escuro, V√īlei de praia, Damas e Domin√≥.

Este evento é um reflexo do compromisso da Prefeitura municipal com a promoção do esporte, da integração e da qualidade de vida entre a terceira idade.